Olá Blogosfera!!!
Venho trazer hoje um episódio muito indo da vida de Santa Teresinha do Menino Jesus.
Ela esteve muito doente assim que sua irmã mais velha, a Paulina foi para o Carmelo.
Era uma doença muito estranha, ninguém sabia a cura nem a causa.
Ela ficou uns 15 dias assim, muito mal, tendo alucinações, sofrendo muito mesmo.
Sua família ficava dia e noite aos pés de sua cama rezando.
Tinha uma imagem de Nossa Senhora perto dela. Foi aí que ela olhou para a imagem e a Nossa Senhora sorriu para ela, e ela imediatamente ficou curada...
Não é linda essa história? E é uma história real.
Espero que tenham gostado. Eu amo histórias de milagres.
Abraço mineiro pra vocês.

Boa tarde minha querida amiga Larissa. Passando para lhe desejar uma excelente tarde de sexta-feira e um grande abraço do seu amigo. Se Deus quiser, em outubro irei em Minas Gerais. No sul de Minas Gerais, gostaria de conhecer, Caldas, Poços de Caldas e quem sabe Pouso Alegre?
ResponderExcluirQue legal Luiz, vem sim!
ExcluirVocê vai amar
Vai ser muito bem-vindo!
Fiquei muito feliz por saber.
Abraço bom fds
Larissa, além da beleza dessa história, sigo encantado com o seu espaço poético, onde delicadeza e fé caminham de mãos dadas. É sempre um prazer passar por aqui e encontrar textos que serenam o coração. Um abraço carinhoso.
ResponderExcluir