Episódio de hoje:
Grupo Restauração
O grupo Restauração começou em meados de 2009. Eu cheguei lá num sábado à noite e estavam cantando a música que diz assim:
" que seja um, é o que eu quero mais..."
Fiquei apaixonada por aquele grupo que estava começando aquele dia. Eu que estava começando a saber que Deus me deu o dom de cantar, no fim do grupo fui pedir pra Fabricia e para a Tati, que eram as cantoras, elas me acolheram com tanta alegria!!!
Já foram marcando ensaio e eu me senti em casa.
O grupo Restauração durou exatamente 5 anos e foi exatamente 5 anos de restauração na minha vida. Quanta coisa bacana a gente fez! As viagens para a Canção Nova: PHN, virada do ano, Carnaval, Padre Huffus, jovens sarados , hosana Brasil, etc.
Teve também as vigílias na casa do Fá, as mil ave marias, nossos passeios no horto, shows católicos, nossos teatros, retiros e muito mais.
Em toda essa caminhada Deus fez em minha vida uma obra nova e fez de cada um de nós um pouco cada dia mais restaurados!!!
Agradeço a todos os que fizeram parte desse grupo, vou citar alguns nomes:.
Fabricia, Fabiano, William, Luciano, Rafael, Marie Claire, Yolanda, Arlene, Joãozinho, Fabiane, Josi, Fernanda, Jenifer, Cristiano,Sandrinho, Rubia, Edson, Ellison, Diego, etc.
Tem muito mais, mais coloquei o que eu lembrei.
E é isso.
Até terça que vem no A bonequinha conta 3#
.jpg)
Que testemunho lindo! É emocionante ver como Deus usa momentos simples, como um encontro de sábado à noite, para iniciar uma restauração profunda em nós. Seu dom é um presente, e ver como você floresceu nesse grupo mostra que, quando nos sentimos 'em casa', a obra de Deus acontece com ainda mais força. Que essa restauração continue rendendo frutos na sua vida!
ResponderExcluirUm jardim de beijos para você, Larissinha!
Eu estou adorando conhecer mais a minha amiga querida!
ResponderExcluirUm beijinho e ótimo final de semana que está chegando!
E com mais um feriadinho, é lógico.
Boa noite minha querida amiga Larissa. Eu já tive a oportunidade, de conhecer os quatro. Tenho uma prima de segundo grau, na cidade de Coronel Fabriciano MG, que também se chama Larissa. Muita coincidência. Uma excelente noite de sexta-feira. Costumo dizer, que sou 50% carioca e 50% mineiro, amo a terra, dos meus saudosos avós maternos. Sou um carioca, apaixonado por culinária mineira.
ResponderExcluirGente, que coisa mais linda! Fiquei arrepiada lendo. É muito doido como Deus usa esses momentos aleatórios de sábado à noite pra mudar tudo dentro da gente, né? Ver você brilhando e sendo você mesma nesse grupo é tudo! Dá pra ver que você se sente em casa e é aí que a mágica acontece. Ansiosa pra ver os próximos frutos dessa fase!
ResponderExcluirBeijinhos, tá bom!!!!
Foi um prazer para mim e uma benção fazer parte desse grupo de jovens, onde pude aprender um pouco mais sobre a Igreja católica e fazer amizades que perpetua até os dias atuais, foram inúmeros acontecimentos que marcaram não só minha vida mas cada um que passou por esse grupo de jovens e realmente foram restaurados em sua espiritualidade, obrigado Larissa pelo seu testemunho de fé que nos incentiva a estarmos sempre no caminho de Cristo.
ResponderExcluirBoa tarde Larissa. Não achei as nada, sobre as quatro cidades históricas de Minas Gerais, que você disse que viajou. Grande abraço carioca.
ResponderExcluir