terça-feira, 28 de abril de 2026

A bonequinha conta #2

 




Episódio de hoje: 

Grupo Restauração 

O grupo Restauração começou em meados de 2009. Eu cheguei lá num sábado à noite e estavam cantando a música que diz assim:
" que seja um, é o que eu quero mais..."
Fiquei apaixonada por aquele grupo que estava começando aquele dia. Eu que estava começando a saber que Deus me deu o dom  de cantar, no fim do grupo fui pedir pra Fabricia e para a Tati, que eram as cantoras, elas me acolheram com tanta alegria!!!
Já foram marcando ensaio e eu me senti em casa. 
O grupo Restauração durou exatamente 5 anos e foi exatamente 5 anos de restauração na minha vida.  Quanta coisa bacana a gente fez! As viagens para a Canção Nova: PHN, virada do ano, Carnaval,  Padre Huffus, jovens sarados , hosana Brasil, etc.
Teve também as vigílias na casa do Fá, as mil ave marias, nossos passeios no horto, shows católicos, nossos teatros, retiros e muito mais.
Em toda essa caminhada Deus fez em minha vida uma obra nova e fez de cada um de nós um pouco cada dia mais restaurados!!!

Agradeço a todos os que fizeram parte desse grupo,  vou citar alguns nomes:.
Fabricia,  Fabiano, William, Luciano, Rafael, Marie Claire, Yolanda, Arlene, Joãozinho, Fabiane, Josi, Fernanda, Jenifer,  Cristiano,Sandrinho, Rubia, Edson,  Ellison, Diego, etc.
Tem muito mais, mais coloquei o que eu lembrei.


E é isso.
Até terça que vem no A bonequinha conta 3# 

6 comentários:

  1. Que testemunho lindo! É emocionante ver como Deus usa momentos simples, como um encontro de sábado à noite, para iniciar uma restauração profunda em nós. Seu dom é um presente, e ver como você floresceu nesse grupo mostra que, quando nos sentimos 'em casa', a obra de Deus acontece com ainda mais força. Que essa restauração continue rendendo frutos na sua vida!

    Um jardim de beijos para você, Larissinha!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou adorando conhecer mais a minha amiga querida!
    Um beijinho e ótimo final de semana que está chegando!
    E com mais um feriadinho, é lógico.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite minha querida amiga Larissa. Eu já tive a oportunidade, de conhecer os quatro. Tenho uma prima de segundo grau, na cidade de Coronel Fabriciano MG, que também se chama Larissa. Muita coincidência. Uma excelente noite de sexta-feira. Costumo dizer, que sou 50% carioca e 50% mineiro, amo a terra, dos meus saudosos avós maternos. Sou um carioca, apaixonado por culinária mineira.

    ResponderExcluir
  4. Gente, que coisa mais linda! Fiquei arrepiada lendo. É muito doido como Deus usa esses momentos aleatórios de sábado à noite pra mudar tudo dentro da gente, né? Ver você brilhando e sendo você mesma nesse grupo é tudo! Dá pra ver que você se sente em casa e é aí que a mágica acontece. Ansiosa pra ver os próximos frutos dessa fase!
    Beijinhos, tá bom!!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um prazer para mim e uma benção fazer parte desse grupo de jovens, onde pude aprender um pouco mais sobre a Igreja católica e fazer amizades que perpetua até os dias atuais, foram inúmeros acontecimentos que marcaram não só minha vida mas cada um que passou por esse grupo de jovens e realmente foram restaurados em sua espiritualidade, obrigado Larissa pelo seu testemunho de fé que nos incentiva a estarmos sempre no caminho de Cristo.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Larissa. Não achei as nada, sobre as quatro cidades históricas de Minas Gerais, que você disse que viajou. Grande abraço carioca.

    ResponderExcluir