Essa pintura foi feita por Santa Teresinha do Menino Jesus.
Não é linda?
Ela tinha o dom de pintar quadros, de escrever poesias e peças teatrais.
Temos muito em comum.
Essa é a sua mais famosa pintura que ela fez.
E só de olhar pra ela, transmite paz.
Espero que vocês gostem.
Abraço mineiro pra vocês.
.webp)
Bem linda 🙏
ResponderExcluirBom domingo 😘